1- Leia o texto “Você quer ser um ciborgue?” e diga, em um parágrafo, quais características o levam a ser um artigo de opinião. Utilize-se de três partes (fragmentos) do texto para justificar suas respostas.
Leitura e interpretação da página 55 à 57.
2- Assista ao vídeo para realizar as atividades: https://www.youtube.com/watch?v=sU-3c0sk54Y
Após a visualização do vídeo, leia as páginas 58, 59 e 60 em que estão explicadas as etapas de desenvolvimento de um artigo de opinião.
Após a leitura, escreva um RESUMO (25 linhas) sobre a leitura que você fez, identificando cada parte do texto.
Toda a atividade deve ser feita em fonte Calibri, tamanho 12, justificado e com espaçamento de 1,5. Coloque a cópia de toda a atividade, ou seja, não será aceita apenas a resposta. Copie o texto, todas as alternativas e depois a sua resposta, após cada questão. Lembre-se de colocar o seu nome e sua sala no corpo do e-mail. Caso tenha dúvidas, peça ajuda aos seus pais.
Entrega até o dia 11/04
Leitura e interpretação da página 55 à 57.
2- Assista ao vídeo para realizar as atividades: https://www.youtube.com/watch?v=sU-3c0sk54Y
Após a visualização do vídeo, leia as páginas 58, 59 e 60 em que estão explicadas as etapas de desenvolvimento de um artigo de opinião.
Após a leitura, escreva um RESUMO (25 linhas) sobre a leitura que você fez, identificando cada parte do texto.
Toda a atividade deve ser feita em fonte Calibri, tamanho 12, justificado e com espaçamento de 1,5. Coloque a cópia de toda a atividade, ou seja, não será aceita apenas a resposta. Copie o texto, todas as alternativas e depois a sua resposta, após cada questão. Lembre-se de colocar o seu nome e sua sala no corpo do e-mail. Caso tenha dúvidas, peça ajuda aos seus pais.
Entrega até o dia 11/04
Comentários
Postar um comentário